terça-feira, 8 de abril de 2008

Aveiro 3 - 1 Braga

Pois é, meus caros, desta vez a viagem não nos foi feliz.

A falta de algumas pedras basilares (Paulo Viana e Tarroso) ajuda a explicar alguma coisa, mas a falta de sorte também contribuiu muito para o resultado.

Até estava a correr tudo como habitualmente planeado: no aquecimento, os remates entravam todos na baliza, voltámos a dar um golo de avanço à outra equipa, mas tudo o resto já não foi o mesmo.
Desta vez não sofremos o golo para darmos a volta. O Sandro voltou a aumentar a sua contagem de golos, com um livre muito bem executado, mas não foi o suficiente para levar a equipa de Aveiro de vencida, que se portou muito bem, mas que, em abono da verdade, acabou por beneficiar de alguns deslizes da nossa parte.

Esta derrota ficará para a história como o nosso ponto de viragem para o resto do campeonato, como uma espécie de "abanão" para agora embalarmos para uma senda vitoriosa.

Não se esqueçam que dos infortúnios vamos fazer a nossa sorte.
Uma vez, alguém disse: não se avalia a grandeza de um homem pelo facto de não cair, mas sim pelo facto de cair e saber erguer-se de novo!

Ainda vamos a tempo de brilhar (já brilhamos nas exibições, agora fá-lo-emos nos resultados) no nosso ano de estreia. E teremos os adversários a temerem, como é devido, a EJB!

1 comentário:

Carlos Sousa Portal disse...

Malta, foi efectivamente um mau jogo da nossa parte, mas teve concerteza da parte de cada um a adevida reflexão!
Guardei, no meio de tanta galhofa durante o almoço (o melhor de todos até agora!), algo que o nosso colega Jacinto disse, e que na minha perspectiva está mais que certo: estamos a levar isto demasiado a sério, e isso reflexo dentro de campo!
Vamos jogar à bola o que sabemos, porque a mais ninguém nos obriga...e vão ver que melhoramos!